DESCONHECIDO USA NOME DE EMPRESÁRIO E APLICA GOLPE EM SERTÂNIA


Um fato um tanto inusitado está ocorrendo em Sertânia, um elemento ainda de autoria desconhecida está aplicando golpe usando o nome de um empresário sertaniense. O golpe é aplicado da seguinte forma: O elemento liga para outro comerciante se identificando como sendo o presidente da Câmara de Dirigente Lojista e empresário Paulo Roberto e pede que ele mande uma quantia em dinheiro trocado, momento em que a vitima confia que realmente se trata de Paulo Roberto, já que ele, o golpista, menciona alguns dados que faz com que a vítima acredite se tratar realmente do empresário sertaniense.
O golpe já foi aplicado em diversos empresários, alguns perderam quantias em dinheiro e o empresário Paulo Roberto procurou o site Tribuna do Moxotó e também foi junto com as vítimas a Delegacia de Polícia para denunciar o fato. 
O empresário e presidente da CDL, Paulo Roberto, preocupado com tudo isso e para evitar que outras pessoas caiam no golpe, enviou para o Tribuna do Moxotó a seguinte nota: 
"Prezados amigos, venho através desse meio de comunicação avisar a todos que tem um elemento ainda de autoria desconhecida se passando pro mim, usando meu nome. Ele liga para os empresários, comerciantes e amigos, pedindo para depositar uma quantia em dinheiro, usando vários artifícios. Por favor, não depositem, pois se trata de um GOLPE. Atenciosamente, Paulo Roberto - Presidente da CDL - Sertânia".
Todos fiquem atentos!!
Do tribuna do moxotó
Tecnologia do Blogger.